Como Ajudar

Main Posts Background Image

Main Posts Background Image

Como Ajudar

O Centro Comunitário Ludovico Pavoni é uma instituição não governamental, ou seja, dependemos exclusivamente das doações de pessoas físicas e/ou jurídicas para manter o funcionamento e o atendimento às crianças e adolescentes. As pessoas podem ajudar da seguinte forma:


1) DOAÇÕES ON LINE OU POR DEPÓSITO BANCÁRIO:

Faça sua doação online agora mesmo:






Ou se preferir, faça um depósito na conta corrente abaixo ou ligue para 11 3758-9060.

Banco Itaú (341)
Agência 3006
Conta corrente 17516-4
CNPJ 03.600.845/0001-06

Lembramos que as doações não têm efeito para dedução no Imposto de Renda de Pessoa Física, nos termos  da Lei 9.250/95, em vigor desde 01/01/96.

2) DOAÇÕES:


Toda doação ao CCLP é bem vinda. Temos uma equipe de voluntários pronta para receber e organizar suas doações.

Recebemos doações de roupas, brinquedos, calçados, móveis, eletrodomésticos, enfim, qualquer tipo de objeto. Os objetos recebidos são destinados à venda em nossos bazares por preços baixos e a renda obtida é revertida e usada integralmente na manutenção e funcionamento do Centro.

Aceitamos, também, doações de quaisquer tipos de alimentos que são usados nas refeições que servimos diariamente às crianças e adolescentes, assim como doações de material escolar e/ou de escritório, produtos de higiene pessoal e limpeza, tudo usado nas atividades desenvolvidas no Centro.




3) OSCIP


OSCIP’s são organizações não governamentais, criadas por iniciativa privada, que obtém um certificado do governo que facilita adquirir parcerias e possibilita que doações realizadas por empresas sejam deduzidas no Imposto de Renda. O Centro Comunitário Ludovico Pavoni possui a certificação de uma OSCIP e sua empresa pode doar para nossa instituição utilizando o sistema do governo de abatimento fiscal.


4) NOTA FISCAL PAULISTA


Você também pode ajudar doando sua Nota Fiscal Paulista sem CPF para o Centro.


5) VOLUNTARIADO


O Centro Comunitário Ludovico Pavoni está de portas abertas para receber o seu tempo, amor, carinho e ajuda ao próximo. O voluntário pode dedicar algumas horas por dia, semana, mês ou ano. A atividade pode ser ocasional ou rotineira. A ajuda pode ser direta, através de aulas ou outras necessidades, ou indireta, auxiliando na organização e preparativos para os nossos bazares. Venha nos conhecer e nossas necessidades imediatas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Error 404

A página que você procura não existe.

Vá para a Homepage